quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Isso me deixa P.. Da vida!





Eu fico p.. da vida com um monte de coisa,aliás nós cadeirantes ficamos,tipo sapatos,tenis ou chinelos o que for,trancando minha cadeira ,as rodas não giram,quase vou ao chão,eu fico num mal humor!!

Sabe, o pessoal que convive conosco dentro de casa as vezes não se toca,larga algum calçado,lá atirado no meio da casa,nem se liga...

Cada cadeirante teu seu ritual matinal,eu por exemplo acordo coloco minhas lentes de contato pra poder enxergar,me sondo e vou pra cadeira de rodas,e depois ao banheiro e quando vou tocar a cadeira lá está um bendito chinelo,trancando minha cadeira,isso aconteceu ontem,mas de vez enquando acontece,o povo sai correndo de manhã e esquece de tirar alguns obstáculos do caminho.

Já começa a me dar raiva,daí o telefone toca no mesmo instante, não consigo sair do lugar,e tranco num tenis na sala,aaaaaaaaa nem pra frente e nem pra atrás e o telefone tocando e eu tentando sair do lugar,consigo sair e atendo o telefone,meu marido na linha me pergunta:

_Porque essa demora pra atender esse telefone?O que estava fazendo?

Eu repirei fundo e contei a 3 pra não mandar ele longe.A gente passa por cada perrengue até dentro de casa,mas eu achei pra comprar uma mãozinha de plástico,presa tipo um bastão,acho que vendem a fins de alguém se coçar ahahhaah.

Pra mim está me ajudando muito,pelo menos pra afastar umas coisinhas quando esquecidas no chão,nossa grande ajuda,pra não ficar se abaixando a toda hora .

Ah!hoje me deparei com um chinelinho básico de minha filha na porta da cozinha...

2 comentários:

  1. Aldrey... demaaaaisss ahahahhahaha... putz, que ótimo tema pra um post... lá na casa da minha mãe é do meeeesmo jeito... e os tapetinhos infernais? Pra quê aquilo na casa de cadeirante? ahahaahah.... apesar de vc ter ficado com "reiva", me diverti muito lembrando das minhas empacadas em chinelos... vou copiar o tema na cara dura, tá? ahahaahh.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou,é s´so copiar ahahah,agente passa cada uma!!bjs

    ResponderExcluir