quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pessoas escondidas atrás de máscaras!!

PESSOAS ESCONDIDAS ATRÁS DE MÁSCARAS!!

Tem coisa mais triste na vida,em vc acreditar que as pessoas são verdadeiras,pelo menos aquelas que estão ao seu redor,no seu convívio.
Sempre fui otimista,aliás ainda sou,mesmo tendo passado por cada uma,mas o brabo é viver rodeado de pessoas que dizem o quanto gostam de vc,te abraçam mas ao mesmo tempo te apunhalam pelas costas,as vezes de uma forma tão cruel,que nos deixam cicatrizes profundas.
É incrível,mas elas estaõ por toda a parte,podem seram amigos ou familiares,escondidas em suas máscaras,apontam o dedo pra defeitos de outras pessoas sendo que dentro dela habitam apenas um breu.
Se escondem atrás de sorrisos falsos,vivem uma vida de ilusão,são fracas e ambiciosas,passam como um rodo ,por cima de todos,verdadeiros miseráveis.
Uma família unida,pode ser destruída em segundos,as vezes por ambição,olho grande,de querer tirar vantagem em tudo,acabam com o carinho e o amor ,e aquele amigo que vc sempre acreditou,que era único,verdadeiro,que estava ali sempre que vc precisasse,todo aquele sentimento tornou-se pó.
Não pense que sou uma pessoa descrente de tudo,pelo contrário,acredito que ainda tem muita gente boa sim,mas não dá pra deixar de citar esses mascarados que andam por aí,trazendo desgosto,só acho que o pé sempre atras não faz mal.
Um blues da piedade para as almas pequenas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário