quinta-feira, 7 de maio de 2009

Homenagem a todas as mães!

EU E MINHA FILHA ,AQUI PODERIA CITAR E COLOCAR VÁRIAS FOTOS DE MÃE MAS ACHO QUE FALTARIA ESPAÇO,ENTÃO TBM SE SINTAM VCS TODAS HOMENAGEADAS!!



MARI SABEL CADEIRANTE,ARTISTA E MÃE!

LOURDES E SEU FILHO RAFA MULHER GUERREIRA!


HOMENAGEM A TODAS AS MÃES!


Mulheres ou anjos?não sei ,mãe é mãe,não intessa a cor,rica ou pobre,biológica ou do coração,está sempre lá,na dor na alegria,da sua própria vida se for preciso por seu filho.
As vezes esquece de si mesma,são como anjos protegem,cuidam,dão bronca se for preciso,se emocionam por qualquer coisa,dão carinho sem nada pedir em troca,são frágeis,decididase se for preciso leoas,que lutam com garras por seu filho,mesmo cansadas acham um tempo pra ouvir um desabafo,não interessa a hora e o lugar estão prontas,sempre com um sorriso largo no rosto.
Quantas vezes uma mãe se pergunta será que estou fazendo a coisa certa?será q sou uma boa mãe?Dúvidas sempre haverá,porque educar,preparar um filho pra vida é uma tarefa nada fácil.Eles crescem ,e para nós sempre serão pequenos,sempre estaremos por perto para ama-los e perdoar se for preciso,porque coração de mãe é enorme!!
Mas aqui quero deixar minha homengem a mães cadeirantes,mães de filhos cadeirantes e deficientes,sempre lutando para verem seus filhos conquistatem a vitória da VIDA!!Por isso agradecemos a DEUS por tudo,e que continue ao nosso lado sempre!

4 comentários:

  1. Parabéns a todas, inclusive a minha!

    ResponderExcluir
  2. ser mãe é tudo isso e mais um pouco. como já dizia... é padecer no paraíso!
    um feliz dia das mães para todas nós, em especial a vc Aldrey!
    p.s. sua filha é linda!!!
    bjkas :*

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas! As maes sempre merecem tudo de bom!!!!!!!!

    ResponderExcluir