sábado, 6 de junho de 2009

Aprender a conviver com os defeitos





Ontem enquanto esperava pra se atendida,pelo médico,fiquei observando as pessoas que ali estavam,o qnt era carinhosa uma mulher com seu marido mal humorado,tudo bem que estava no médico por algum problema,mas não justificava seu humor com sua esposa,daí veio a minha cabeça algo que minha sogra me falou um dia,não nos apaixonamos só pelas qualidades de uma pessoa,mas sim pela tonelada de coisas boas e outras nem tão boas assim,pq a meta do ser humano é o amor,não a perfeição.

Claro que não temos que acatar aquilo que não nos agrada,apenas temos que dar maior importância aquilo que é bom naquela pessoa.

Sabe que é verdade,tem horas que somos tão insuportáveis,que penso que a pessoa que está do nosso lado tem que ter sangue de barata!!Olha que já quem se apaixona por nós cadeirantes,já não muito normalzinhos kkkkkkkk,alguns defeitinhos visíveis,rodinhas...

Hoje em dia já muitos casamentos e relacionamentos não estão dando certo ,pela falta de paciência,ninguem quer tolerar o defeito do outro,só quer coisas boas,daí vem aquele papinho ,que não tem sorte no amor,ta em falta homens e mulheres na praça.

Se achar alguém perfeito avisa aí!!

Um comentário:

  1. É bem isso mesmo, eu costumo dizer que todo mundo é deficiente em alguma coisa. O duro é conviver com deficiente moral.

    ResponderExcluir