domingo, 14 de junho de 2009

O caminho do coração





O caminho que tem o coração é único pra cada um,e portanto não tem mapas e nem estradas,apenas uma força,que quando acontece a ALMA está junto.Se seguirmos o caminho do coração com certeza encontraremos a VIDA,ao passo que quando damos mais valor a razão,pode não ser o que vai nos levar a felicidade.Uma vez tive um sonho,em que me mostrava,se eu fosse pela razão,minha vida tomaria outro rumo.Acordei no outro dia e pensei que coisa mais idiota esse sonho,mas não era meu inconciente me avisando,mas resolvi não ouvir,e daí tudo aconteceu em fração de segundos,minha vida se transformou...Depois de fatos ocorridos,então procuro ouvir somente meu coração.Quando estamos no caminho da razão somos infinitamente restritos pela própria limitação de nossa vida.Além dessa razão,existe uma arrogância que vem junto,e que acaba conosco.A humildade nos dá tolerância e polidez para lidarmos com as diferenças.Nosso coração nos coloca diante de situações,onde podemos experimentar aquilo que precisamos desenvolver.Por isso nunca discuta,deixe o coração ter razão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário