segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quem é normal?




Ainda me pergunto porque as pessoas tem que rotular ,umas as outras?Se o cara ve um pessoa digamos normal sem uma deficiência aparente,se relacionando com um cadeirante,cego,amputado ou outra defi,pensa logo será que ele ta com pena?ou o defi é rico?ou será que o cara é devotee?Que palhaçada!!pq não podemos ser alvo de desejo?

As pessoas tem sentimentos,isso independe do estado físico de cada um,
elas choram ,amam,se deprimem,desepcionam,se sentem felizes..
Mas sabe o que normal pra uma sociedade??O cara acorda de manhã,vai trabalhar,sem tempo pra familia,pq tem que ganhar dinheiro,passa por uma criança pedindo esmola,mas olha com desprezo,pq o problema não é dele!
Vê animais serem maltratados,e nem aí pq ele tbm não gosta de animais.Um vizinho do lado de sua casa espanca sua familia,maltrada as crianças,e o cara diz problema é do vizinho.
Não se importa com o desmatamento,com a falta de água,pq na casa dele tem fartura e enquanto puder o dinheiro dele ta comprando tudo.
Ele não tempo pra ouvir um filho,mas tem tempo pra ir na loja de carro trocar o seu por um modelo lindo!
Num belo domingo ele não perde o seu jogo,ou umas comprinhas no "xopi",pq ele não vai perder seu tempo com passeatas ou movimentos de inclusão.
Isso o pessoal ta pensando,mas esse normal tem grana!mas o pobre tbm,abaixa a cabeça e aceita o que é imposto pra ele,sem brigar e questionar ,porque ele é pobre e acha que ninguem vai ouvir o que ele tem pra dizer,ai deixa assim,pra que os outros decidam por ele,mas todo mundo vota,quer dizer outros anulam pra não se comprometer,vai que o cara quie ganhe faça merda!!
Gente quem é normal??ahahahh

2 comentários:

  1. Linda, seu blog é perfect!!!!!!!!
    Voltarei sempre!!!!!!
    Que bom que vc gostou do meu blog tbm, volte sempre!!!!!

    Olha.... eu sempre me assume como totalmente fora da "normalidade" graças a Deus,né!?! Coisa mais sem graça é ser igual, não é mesmo!?!
    Imagina se o mundo inteiro usasse so a cor bege, que coisinha mais sem graça!!!!!!!!!

    Vejamos graça na diferença!

    Gde bjo!

    ResponderExcluir