quinta-feira, 18 de junho de 2009

O povo da matrix...Supera!




Lá eu um belo um dia,resolvi fazer uma reforma no meu banheiro,claro que precisava de um adptado,finalmente chegou o dia,conversei com meu marido que gostaria que fosse algo bem rápido,pq pra mim seria bem difícil,ficar com a confusão de pedreiro dentro de casa,já que eu cozinho,lavo,limpo e ando com meu carro(cadeira de roda)pra lá e pra cá!
Procuramos e achamos,eles me deixariam o banheiro pronto em uma semana,lá começou a luta da espera,tudo bem faz parte!
Quando tudo quase terminado,o pedreiro chegou pra mim e disse que só faltava os azulejos e que seu irmão era o responsável por terminar,e eu tinha escolhido algo com detalhes nos azulejos ,coisa bem minha.
Um carro parou em frente de minha casa,e fui abrir o cara dos azulejos que eu esperava,quando ele desceu do carro fiquei parada de boca aberta(preconceito)ele só tinha um braço e o outro um pedacinho,eu não acreditava no que estava vendo,ainda mais que escolhi algo já complicado.
Ele um cara bem simpático,de bem com a vida,começou a trabalalhar,ele terminou em um uns 2 dias,cara ficou lindoooo,inacreditavel,perfeito em casa lugarzinho,nossa cada um que chegava aqui em casa ficava deslumbrado com o serviço dele,pensei o cara nasceu assim e se fez aperfeiçoar,que nada ele era eletricista e tomou um choque que ocasionou a perda de um braço,daí começou a pensar em outra profissão,ele estava a 3 anos nessa situação,era incrível,oque ele se superou!!
Ele não abaixou a cabeça,ao contrário,se dedicou a vida e a sustentar sua esposa e filhos!!
Só sei que todo mundo que vem a minha casa faço questão que vejam meu banheiro ahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário