quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sempre tem um mala em sua vida!!





O que mais tem nessa vida é gente mala,seja no trabalho,na rua,na escola ou na famlia,lá está o bendito.Já falei aqui no blog sobre coisas que nós deficiêntes temos raiva,podem ser pequenas para as pessoas em geral,mas quem é cadeirante irrita mesmo.

Eu tenho um primo que eu sempre adorei,mas foi crescer pra ser um mala,quando tem festa da familia ele comparece,hoje ele está com quase 30 anos,é me ver e pega atrás da minha cadeira de rodas,e me vira para trás,me dá uma sensação que vou desabar no chão,é terrivel,fico com uma raiva,e não adianta falar o palhaço fica rindo,e eu louca pra dar um soco na cara dele!!

Não sei se alguém já passou por isso,acho uma brincadeira de mal gosto,daí alguém deve estar pensando,que tem demais nisso?Tem muita coisa,quando estamos na cadeira,qualquer movimento brusco,eu pelo menos perco o equilíbrio,me sinto ruim.

Ainda bem que faz tempo que não vejo mais meu primo,até porque quando ele ou outra pessoa faz isso dou uma cotovelada onde pegar,imagina nos homens onde pega hahahhaha.

Ah esquecei de dizer tenho um sobrinho que faz mesma coisa ,e está pra vir aqui pra casa daqui a 15 dias,mora em floripa,meu DEUS dai-me paciência pra aturar esses malas!!
Tomara um dia eles crescerem,se é que vai acontecer!!hahahahah





2 comentários:

  1. Antes de chegar ao final do texto já ia te sugerir a tal cotovelada. E já que vc teve a mesma idéia, coloque-a em prática na primeira oportunidade que tiver. Só assim nos livramos desses malas, ehehe! :-)

    ResponderExcluir
  2. É verdade,e viva a cotovelada!!ahahahha bjs

    ResponderExcluir