domingo, 22 de novembro de 2009

Voce pode escolher..Deixa de ser palhaço!!


VOCÊ PODE ESCOLHER...DEIXE DE SER PALHAÇO!!


Hoje percebi que pode se passar anos,e a mentalidade de alguns deficiêntes ainda continuam pequenas,se tratando de relacionamentos.

Sabe quando no começo de minha deficiência,pensava que ninguém poderia gostar de mim,mas compreensivo,era uma vida nova pra mim,era tudo bem diferente daquilo que conhecia.

Mas ao se passar os tempos,vi que podia ser ainda aquela mulher interessante de anos atrás,não da mesma forma que era,de uma maneira diferente,menos fútil,mais inteligente e com metas mais centralizada.

Ontem conversando eu eminha mãe ela saiu com uma que me deixou de queixo caído,falou de um rapaz que tem certa deficiência,devido a uma polio,que se casou com uma menina que ele já namorava a uns 3 anos,resolveram morar junto,até aí tudo bem,o problema que a menina,não anda de mãos dadas com ele,abraçar nem pensar,ela anda mais na frente ele como um cachorrinho atrás da sua dona!

Me deu um nojo de tudo aquilo que eu estava ouvindo,falei como ele podia ficar com ela,se submeter a tal humilhação,afinal essas menina não gosta dele,ter vergonha da deficiência de seu namorado?

Daí minha mãe falou que ele de repente tinha medo de não conseguir alguém,acreditam nisso?

Pra mim tudo isso é uma bobagem,se ele não se amar,se aceitar do jeito que é,vai viver mendigando amor,que vontade de ir lá e dar uma sacudida nesse guri,pra vê se acorda pra vida!!

Até quando vai existir gente assim,se sujeitar por migalhas,não acreditar em si mesmo,pior que tem muitas pessoas aí com defi ou não,se sentindo menos que o seu companheiro.

Aprendi uma coisa nessa vida,se a gente não se gostar e dar o valor que merecemos,quem é que vai dar então??

Está na hora desse rapaz rever seus conceitos,se é que ele tem!!

Deixe de ser PALHAÇO!!

3 comentários:

  1. O piior qe existe muiiiita gente assim mesmoo, meu ex-namoradoo terminou comiigo por causa diisso. =/

    ResponderExcluir
  2. Éa gente tem q tomar uma atitude!!bj

    ResponderExcluir
  3. Legal o Post Aldrey, infelizmente issso acontece muito por aí, Se fosse eu já teria rompido esse relacionamento :P

    Bjaoooo

    ResponderExcluir