quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Visitar as pessoas,e sendo deficiente...Se torna um parto!





Gente não querendo ser chata,mas já sendo é brabo visitar alguém que não é cadeirante como você,vira um parto!

Sei que as pessoas não tem obrigação de ter uma casa adaptada,e quando se é da família da gente pior ainda,porque você convive com eles,no meu caso por exemplo,ninguém nem fez uma rampinha que seje,hahahahaha.

Estou rindo,porque chorar que não vou,né?Mas tudo bem,sei como é as pessoas tem mania de falar:

_Não esquenta a cabeça,a gente te ajuda, se precisar te carregamos!

Que saco isso,as pesssoas não se dão conta,que a gente quer ser independente,dentro dos nossos limites,é complicado visitar alguém ,porque se tiver que se sondar,tem degrau aqui e ali,banheiro nem pensar,são todos pequenos,pra comportar uma cadeira de rodas,eu fico com uma raiva daquelas.

Pra falar a verdade acabo evitando ir em casas mais complicadas,find passado mesmo minha prima disse vem pra cá,pra gente colocar as fofocas em dia,depois teu marido te pega aqui mais tarde.

Daí vem minha cabeça,aqueles degraus,e o medo de te derrubar no chão,ai ai ai,quero me sondar,as portas pequenas,confesso que vou lá,adoro minha tia e minha prima,mas toda vez é um saco,prefiro ficar no lado de fora da casa,sem entra e sai da casa,coisa que minha tia adora fazer,e me fala:

_Vamos pra cozinha terminar o papo,agora vamos pra rua,pra sala..

E eu acabo morrendo de medo,quando tem só mulher no recinto,porque se meu marido está ou meus amigos,daí da um certo alívio,eles tem mais força,e me passam confiança!!

Mas não é por isso que vou deixar de sair,mas tenho que gostar muito da pessoa,se não vou mesmo,me estressar,tá louco!!

Mas estou dando preferencia pra lugares com acessibilidade.parques,shoping(amo)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário