terça-feira, 16 de março de 2010

Dá pra sair do caminho?





O povo cadeirante pra quem não sabe,gosta de ser independente e gosta de espaço,quanto mais espaço melhor,pra gente poder fazer as coisas sem bater nos móveis,nas paredes e nas ¨perninhas¨ das pessoas.

Perninha?Que perninhas?E que pessoas?Aquelas que insistem em ficar no seu caminho,vou explicar,eu já modifiquei um monte de coisa aqui em casa,já derrubei parede pra ter mais espaço,nada de mesinha em centro de sala,vasinho,coisas que vão me atrapalhar, nos meus a fazeres do dia a dia.

Imaginem eu andando pela cozinha fazendo comida,da pia pra fogão,do fogão pra pia,largo coisa na mesa,também vou cuidar da roupa na máquina,faço tudo ao mesmo tempo,mulheres dona de casa,sabe do que estou falando,a gente se desdobra.

Agora estou falando isso, eu sozinha em casa,mas quando aparece minha mãe ou amigos,visitas em geral,é incrível,sabe onde eles param?Bem na minha frente,e se empolgam nos assuntos,mas esquecem,que eu preciso fazer as minha coisas,eu consigo me virar,mas o povo tem que sair do meu caminho,quando vejo to deixando todo mindo roxo de tanta batida,sou rápida,viro minha cadeira pra todos os lados,e eles vem do nada pra atrás de mim,ai que raiva!

Pra eu não me estressar mais,já digo:

-Fica sentadinho aí,pra eu não bater em suas perninhas, hahahahaha.

E como tem os aéreos,ficam nas nuvens,dai se dão conta e pedem desculpa,outros ficam indo para um lado e para outro,pra fugir de uma batida,é cômico,parece até que a gente está dançando,hahhahaha.

O négocio é o seguinte gente,dá pra sair do caminho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário