quinta-feira, 18 de março de 2010

Deus fala conosco através da natureza




Quem de nós não passa por problemas,dias que acordamos com desanimo,de saco cheio,as vezes até entramos em depressão por não conseguir resolver os problemas,tem horas que bate o desespero.
Quando não conseguimos algo que almejamos,culpamos a DEUS por o motivo,ele nos mostra muitas lições,mas as vezes não percebemos ou até não queremos enxergar.
As vezes somos cabeça dura,não aceitamos,quando as coisas não estão dando certo,mas nunca pensamos,porque não era o momento nem a hora,tudo em nossa vida tem um sentido,temos que buscar.
Precisamos de harmonia e equilibrio,coisas que podemos buscar na natureza,o simples fato de ficar parada e observar as coisas lindas ao nosso redor,nos traz paz.
Vcs devem estar penasando que a mulher aqui ficou meia louca,ta toda zen,mas não é isso,tempos atrás andei meia ruim,fora do meu eixo,procurava um meio de sair da minha angústia,me sufocava.
Tem horas que não dá pra vc ficar só em médico,parece que nossas energias estão sumindo,pinta um desanimo.Uma amiga me disse porque não ia num lugar com muito verde,árvores,água e terra.Pensei,que eu vou fazer no mato?Cheia dos problemas...
Ela insistiu,falou que a natureza é sábia,e me perguntou quanto tempo não colocava meus pés na terra,nossa nem sei,só sei que ela tinha razão,a natureza nos traz energia,paz,tranquilidade,e sabe que é verdade a gente consegue colocar as idéias no lugar?Agradeço minha amiga Rita,que muitos conhecem também,ela cadeirante e tem um blog,adorei a dica,até vou colocar um video aqui,de uma beleza grandiosa,vale apena ver,acredite, DEUS fala conosco atrávés da natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário