quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coração de MÃE

Quero homenagear aqui,todas as mães,guerreiras que sofrem diante de filhos problemáticos,agressivos,viciados,mortos,agredidos, desacreditados,trancafiados em prisões desumanas.Mães que choram pedindo mudança,que desculpam seus filhos mesmo sabendo que são culpados de muitos erros,mas o amor sempre fala mais alto,são capazes de transformar suas vidas,pra que seus filhos sejam felizes. Mães que lutam por um espaço na sociedade,por filhos que nasceram com alguma deficiencia,que não deixam o desânimo acabar com elas,muitas com um sorriso no rosto,afagam com suas mãos calejadas,o filho que tanto amam.
Mães que acreditam que os filhos possam mudar um mundo, que as vezes parece tão cruel,que te levanta durante uma queda brusca,que te dá uma luz mesmo vc estando no fim do túnel.
Mães que te fazem companhia naqueles momentos de solidão,que te abraçam quando está carente.
Mães que deixam de comer,dizendo que não estão com fome,para que seus filhos tenha uma refeição,esperando que passe logo,momentos de dificuldade financeira.
Mães cadeirantes também,que nunca deixaram de acreditar na vida,que se permitiram engravidar,mesmo correndo riscos,pra poder dar a vida pra seus filhos,tão esperados.E para aquelas que carregam seus filhos deficientes,que para elas é apenas um detalhe,o amor é maior do que qualquer diferença...
E depois que me tornei mãe,consegui enxergar melhor a alma de todas elas...

4 comentários:

  1. Simplesmente magnifico... vc tem o dom de transmitir em palavras... é incrível como ser mãe ultrapassa qualquer barreira, se precisar eu deixo de comer para q minha filha tenha o q comer, se precisar algum dia, eu passo frio para q ela se cubra, eu ofereço minhas pernas a ela, meus braços, meus olhos... tudo em mim, pertence a minha filha... Parabéns Aldrey, belissimas palavras as suas, realmente vendo qtas mães são guerreiras me sinto ate pequena, diante de tanta mãe competente como as cadeirantes, as q tem filhos deficientes etc... Ass: Myres

    ResponderExcluir
  2. Ah, masi uma coisinha... rs Sua filha é belissima... assim como vc... mãe e filha... Lindas. Ass: Myres.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA AMIGA PELAS PALAVRAS.BJS

    ResponderExcluir
  4. ALDREY QUE LINDA VC É POR FORA E POR DENTRO.......ADOREIIIII..FELIZ DIA DAS MAMYS PRA TI......
    BJS

    SUMMER..

    ResponderExcluir