segunda-feira, 15 de junho de 2009

E eu posso com isso?




Sabe sou uma pessoa que brigo muito pelo que é certo,mas tem hora que não é desanimo,é oque não tem o que fazer mesmo,esse find fui parar na emergência de um hopital,com uma dor abdominal,imagina meio de feriadão,médicos meus viajando,então so resta nesses casos,encarar uma emergência,muito lotada,isso que eu estava na parte de convênio,sem grandes mudanças tbm.
Já comecei imaginar,vou ficar aqui horas...Depois de muita espera ,o médico já me olha e diz_O que houve ?_Isso olhando pra cadeira de roda!
Daí eu disse que era paraplégica a muitos anos,e fui falando o que estava acontecendo comigo,lá fui eu fazer exames,sendo que nos papéis de atendimento dizia que eu era paraplégica.Mas mesmo assim o doutor perguntou se eu andava um pouco,se eu falei que sou paraplégica,claro que não!!
Chegando ao raio x,uma atendente me levou por um corredor enorme,e vira pra cá e pra lá,chegamos a sala_Tu pode ficar de pé?
Puts ela vendo que no papel estava escrito paraplégica,e pergunta isso!
Lá fui eu pra outra sala,depois qu terminei fui pra ecografia,lá a médica antes de me perguntar eu disse _Sou paraplégica_Mas vc não anda nada?
Eai eu me pergunto,e eu posso com isso??Puxa vida gente,quando as pessoas não convivem,com pessoas como nós,ou não são informadas do assunto,lá entendo,mas médicos,enfermeiras e todo mundo da área da saúde não saber ,é algo inacreditável,até pq não existe somente eu assim,todos os dias pessoas com problemas medular,passam por hospitais diariamente,será que não falta um pouquinho de bom senso desse povo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário