quinta-feira, 25 de junho de 2009

A febre do crepusculo





Nos últimos tempos só se vê falar do livro e o filme do crepúsculo,e os outros livros que segue a história,tive que ler o livro pra saber que tanto encanta os adolecentes,uma história de amor,entre dois adolecentes,algo bem puro mesmo,que chega me irritar(to brincando)demora pra que as coisas aconteçam,a gente não ta costumado com histórias assim,ainda mais nesses tempos de hoje,em que adolecentes mantem relações sexuais com 12,13 anos,sem pensar em consequencias,apenas momentos e moda,pq uma amiga faz a outra tbm deve fazer.

Eu fico preocupada,não sou uma pessoa careta,mas tenho uma filha adolecente,e tenho medo,normal coisas de mãe..

O bacana dessa história,é a forma como se desenrola o romance,mesmo envolvendo um vampiro,é algo doce e puro,e acho que os adolecentes estão começando a cultivar isso,mas percebi que os deficientes tem esse lado mais doce,não sei falar se é o fato de estarem na cadeira de roda ou muletas,os tornam diferentes,em relação a sentimentos.

Eu vejo por amigas que conheço,demoram a namorar,porque querem alguém especial,não se entregam assim pra qualquer um, são romanticas,querem algo de especial,não pensam como pessoas da mesma idade delas(normais)que se atiram ,curtem o momento,só uma transa(não estou generalizando),esperam o momento certo,nem que leve anos.

Agora homens deficiêntes,são como e qualquer homem só mudam o endereço,acharam o livro e o filme fraquinho e chatinho ahahahhahahh

Eu já to no terceiro livro,curiosa pra vê quando acontece algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário