domingo, 28 de junho de 2009

O mundo pode ser maravilhoso




Penso que o mundo pode ser maravilhoso,mas o seu mundo,aquele que vc criou,aí dentro de vc.Muitas pessoas estão pensando nesse momento,maravilhoso?ela tá louca?sofre um acidente,e fica numa cadeira de roda,e o mundo é maravilhoso?
Claro foi complicado pra mim e está sendo pra muita gente agora nesse momento,não adianta se desesperar,tem que reagir,não sei se é destino,só sei que esssa é a nossa vida.
Cansei tbm de sofrer comparações sobre a minha lesão,que o fulano tinha acontecido igual a mim e já estava andando,ou melhorando,isso acabava comigo,porque achava que as coisas,tinham que andar igual daquela pessoa,sofria por algo que nem sabia se era verdade,percebi que a única verdade era a minha vida,era o que eu estava sentindo e vivendo naquele momento,cada pessoa é única e acabou.Cada pessoa reagi de uma maneira,que coisa boa que existem pessoas que estão evoluindo,melhorando,se curando,acho que tem que se agarrar a tudo,quando vc está se curando de algum problema.
Acho que a pior doença é a que criamos na nossa mente,nossas emoções são responsáveis pela nossa colheita,então vamos tornar a vida mais simples de ser vivida,alguma explicação tem que ter,de estarmos aqui vivos,eu agradeço a DEUS,por tudo que sou e que tenho hj em minha vida.
Poder acordar, ver ou sentir o sol, o vento,a natureza,as pessoas que a gente gosta,botar uma conversar fora,falar bobagem,rir de um amigo palhaço,porque todo mundo tem um ahahaha
Vamos dar uma forcinha pro destino,porque ficar chorando não dá...
Esse video tem tudo a ver pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário