terça-feira, 23 de junho de 2009

A tristeza vai passar





Acho que a coisa que mais queremos nos ver livre dessa vida é da tristeza,mas não adianta porque ela faz parte de nossas vidas,assim como a alegria,o bom disso que ela é momentânea,sem falar que nos ajuda a nos livrar de um peso,não adianta gente resistir,deixe que ela venha.

Ninguem é tão forte nessa vida,a tristeza traz a dor,o silêncio,a angustia,mas vai passar pra dar lugar pra alegria.

A gente tem o dom de mudar as coisas,até não digo todas,mas algumas,quem hj não ta se sentindo ruim ,no fundo de um buraco,vontade de nada,mas eu lembro ,sempre quando estou assim me agarro com DEUS,ele é único em nossas vidas.

O bom nessas horas é ter um amigo,nos ouça sem críticas ou julgamentos,queremos apenas um ombro amigo,que nos respeite a todos nossos sentimentos.

Nós precisamos colocar pra fora,tudo que estamos sentindo,sem sentir vergonha,não tente se enganar,dizendo que está bem,quando mais tentamos negar, mas fica difícil de se libertar.

Nossa mente é um mistério,é um caminho pra autotransformação,então quer saber que venha o que tenha que vir,a gente encara de peito,a vida nos ensinou assim,a tristeza passa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário