segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Comportamento afetivo





Não sou e estou longe de ser uma psicoterapeuta de comportamento humano,só observo como as pessoas se comportam em relação a vida amorosa.

As pessoas tem dificuldade em lidar com a rejeição,ciúmes,amor não correspondido,traíção e etc...A dificuldade de se relacionar,a busca de uma relação amorosa é bem mais complicada pra uma mulher do que um homem,mulheres são mais sensíveis,não que homens não sejam,cá pra nós é bem mais difícil!!

As pessoas vivem com medo dessa busca,medo de sofrer uma desilusão amorosa,acabam deprimidas,e com medo de se relacionar.

Para mim amor independe da condição física,seja vc deficiente ou não,agora tem muita gente que fica tentando achar algum obstáculo,não entendo o por que?

Observei em algumas mulheres deficientes, a forma que se expoem na net,colocando fotos e procurando pessoas que tem atração por deficientes(devotees)já falei aqui no meu blog sobre eles.

Ficam a procura deles,como se fossem incapazes de se relacionar com qualquer outra pessoa,não se importam de serem usadas como fetiches,e a auto-estima onde fica?

Muitas mulheres e homens,cansaram de relacionamentos fracassados,por isso essa busca por algo diferente,mas acho também que nunca se perguntaram na verdade se são felizes,podem falar da boca pra fora,mas lá bem no fundo,todo mundo quer ser amado e correspondido,de alma e corpo.

Tudo tem seu tempo e hora certa é só não desistir!!


2 comentários:

  1. Oi Audrey, tudo bem? Espero que sim. Essa abordagem que vc fez sobre relacionamento foi muito boa. Mas, sabe, nem sempre é assim. Vc deve ter passado por situações que talvez deixarão vc muito triste. É claro que depois de um tempo, a gente que é PNE aprendi a lhe dar com mais tranquilide. Eu sempre digo que nós mulheres com PNE tem mais difícudade de manter um relacionamento amoros. Isso porque, o homem sendo ou não PNE é muito mais pre-conceituosos do que nós mulheres e isso é uma realidade não muito boa de enfrentar. Se eles soubessem que por detrás dessa amardura que as vezes não é tão bonita, tem uma mulher maravilhosa, eles iriam nos querer a todo momento kkkk.

    Abraço,

    Nura.

    ResponderExcluir
  2. Aff sempre o mesmo papinho e que o homem e mais preconceituoso ate parece dificilmente uma nulher da faixa dos 20 e dos 30 querem um homem cadeirante a diferenca e que a mulher e mais hipocrita do que o homem fato

    ResponderExcluir