quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Fetiche por fraldas??




Em todos esses anos como deficiênte,vejo que uma das coisas que mais deixa um a pessoa triste, é de não ter o controle de fazer xixi,e evacuar,o cara tem que aprender a viver de uma maneira mais complicada,na maioria das vezes tem que fazer sondagem e ter horários pra evacuar, o corpo é obrigado a se adaptar.
Claro que cada caso é um caso,nem todo deficiênte é igual,mas na maioria das vezes é preciso a pessoa usar fraldas,nada agradável,pra quem já passou da infância já a muito tempo.
Não tem o que fazer,esperar que a medicina encontre uma cura,ou seu corpo responda ao passar dos anos.
Eu conheço muitas pessoas que sofrem com tudo isso,se sentem menos que os outros não conseguem superar essa situação.
Mas por incrível que pareça,existem pessoas que tem como fetiche ver mulheres de fraldas!!!Me caiu os butias do bolso,pensei como pode o sofrimento de uns ser a alegria de outros? Mas que ingenuidade a minha,nesse mundo tem de tudo,mas até ai não tinha me passado pela cabeça fraldas,daí conversa vai e vem um amigo me disse que tem videos de meninas de fraldas,fui lá ver, nossa dei muita risada ,não acreditava no que estava vendo ahahahahah.
Tem muito video lá mas resolvi colocar um até bem engraçado,morro e não vejo tudo!!

2 comentários:

  1. Olá, eu sei o que sentes ao ver essas fotos, mas gostaria de dividir contigo alguns pensamentos que tenho sobre o Infantilismo, eu sou Infantilista, adoro usar Fraldas e calças Plasticas, sinto-me bem a ser bebe e a me tratarem como tal, mas sei que felizmente não é por nenhuma deficiência e por muito que me custe é dificil a uma pessoa deficiente e que é obrigado a usá-las todos os dias e gostava de não ter que fazer, mas em jeito de remate deixa que te diga que não me sinto culpado por nada, aconteceu na minha vida como a muito outros por esse mundo fora e não deves ver este fétiche por esse prisma, um abraço e que Deus te abencoe, Paulo

    ResponderExcluir
  2. Como você mesma diz, ter de usar fraldas normalmente é constrangedor e pelo que li, muitos deficientes têm a fralda como um motivo para não se relacionar com outras pessoas (já li relatos de pessoas que têm medo de se relacionar intimamente por ter contar sobre as fraldas).
    Sou infantilista e acabei fazendo amizade com uma cadeirante justamente por ela se sentir a vontade quanto às fraldas, afinal eu gosto e ela usar por necessidade ou vontande não faz muita diferença para mim.
    Acho que um relacionamento entre um infantilista e um usuário compulsório de fraldas acaba unindo o útil ao agradável, um não precisa se preocupar/se constranger por ter de usar e o outro tem o previlégio de encontrar alguém que use (o que acredite, não é fácil de encontrar).
    Fernando
    garoto_fralda@hotmail.com

    ResponderExcluir