terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pérolas.que lembro ter ouvido durante...





Nossa é incrível,mas essa novela das 8,anda mexendo com muita gente,digo pessoas que como eu sofreu acidente,mexe muito,porque vem a tona tudo aquilo que passamos,como um filme mesmo.

E lance é bem esse mesmo,pensar porque não morri,o que fiz de errado,nunca fiz mal a ninguém,não adianta as pessoas virem com aquele papinho de que bom você ainda está vivo,na hora a gente não quer saber,manda tudo pra PQP,claro já vi gente que conseguiu desde o começo ser forte,que coisa boa,mas não é fácil.

Você passou uma parte da vida sonhando com um futuro bem diferente,e vem lá o destino sorrateiro e acaba te dando uma rasteira!!

Bom ontem,lembrei de algumas pérolas que ouvi enquanto estava lá no hospital,ainda cheia de dor e revolta,na hora quando escutava,ficava com uma raiva,mas agora depois de tantos anos,só dou risada das frases ditas!

Eu estava no hospital,esperando que minha mãe autorizasse a minha operação,porque minha lesão medular foi nível T5,mas também tinha fraturado C6 e C7,o médico tinha pressa,pra eu não perder os movimentos dos meus braços,estava minha tia e minha mãe conversando com o meu médico,e minha mãe sai com essa:

_Mas doutor, ela vai ficar com a cicatriz muito feia nas costas??

Imagina a cara do médico depois dessa,hahahahaha.(sem comentários).

Sem falar nas outras pérolas que acabei escutando,no decorrer da minha estadia,tipo:

_E agora como ela vai casar??

_Coitadinha não vai poder fazer sexo...

_Ela não vai poder ter filhos...E se tiver será que vai ser normal?

_Nossa! tadinha não vai poder usar salto alto...

Gente tudo isso só lá no hospital,fora o que fui escutando no decorrer da vida,a gente tentando se manter viva,e o povo falando cada bobagem,claro as pessoas que convivem comigo desde o meu acidente hoje perceberam que tanta bobagem falaram,conseguiram ver que a gente pode sim,ter uma vida diferente ,se adaptando aqui e ali,tanto que me casei e tenho uma filha,e posso dizer que sou feliz!

Mas ainda tem um povo que solta cada pérolas de dar muita risada!hahahhaahha

Senhor dai-me paciência!!



2 comentários: