segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Não crie barreiras





Nossa gente já quase estamos em 2010,parece que passou voando,digo isso todo ano,já estou rumo aos 40 anos,idade da loba ...hahahahaha.

Quantos de vcs estão dizendo agora que queria ter mudado de carro,feito uma casa bacana,ter mudado de cidade,de emprego,cargo etc..

Mais um ano e tem gente reclamando que não fez nada,e que foi um saco,e blá,blá,credo será que não teve nada mesmo de bom?Eu estava agora mesmo pensando nisso,mas peraí,o fato de estar vivo já uma grande coisa!!!A gente sempre tem pensamentos não positivo,isso derruba nossas energias boas,o minimo de progresso já é uma conquista,estamos aprendendo a viver!!

Quem neste momento deve estar pensando,meu quadro de deficiência não teve nenhum progresso,mas fazer o que?Pense que ainda bem que eu tenho pessoas que me amam,e que podem me ajudar,tem gente que nem isso tem,não é mesmo?

Olha gente, tem dias que me dá uma vontade de sumir,uma depre,ainda mais a gnete que um dia foi independente,e hoje ...

Não sei como mas consigo mudar meus pensamentos em fração de segundos,só sei, se eu me derrubar,e quem depois quem vai me juntar?Nada disso força na peruca,ninguém ama mais nós, que nós mesmos,então bola pra frente.

As pessoas são complicadas mesmo,claro nem todo mundo tem a vida que queria,mas não adianta a gente carregar um monte de penduricalhos no nosso coração,isso só vai trazer peso e agonia.

Quantas pessoas estão brigando consigo mesmas devido a sua arrogância encruada?

Só a gente tem o poder de mudar,as vezes trazemos problemas de outras relações,,e acabamos culpando a nossa deficiência,é mais fácil né?

Vamos parar de criar barreiras pra tudo em nossas vidas,é recuperara auto-estima e batalhar para melhorar.

Estar bem é um estado de consciência,não devemos nos conformar com estados internos deprimentes.Agora não adianta vc pedir ajuda se vc não se ajudar,por mais que alguém queira de ajudar vai ser em vão.Daí vem o papo do doutor CARMA,ele vem te acompanhando anos,mas também vc não faz nada pra mudar.

Que tal mudar tirar o doutor CARMA,pelo nosso senhor DEUS,só ele sim pode nos ajudar a passar mais um ano,vivendo e aprendendo,e derrubando barreiras!!

Solidão nunca mais,com DEUS do nosso lado,que venha 2010!!E que fique para atrás tudo aquilo que te perturbou.
FELIZ NATAL PRA TODOS!!







2 comentários: