quarta-feira, 17 de março de 2010

Recuperação pra lesão medular certificado project walk




Hoje dando um pulinho no blog da Fernandahttp://fernandafontenele.blogspot.com/
ela colocou uma reportagem bárbara pra quem tem lesão medular,a gente sabe que fora do país tem mais recursos,se tratando de reabilitação,por isso tirei de lá trechos em que a Fernanda conta a novidade pra gente!
E é por isso que estamos muito felizes e orgulhosos de poder dizer que abriremos na América do Sul, o Primeiro Centro de Recuperação para Lesão Medular Certificada do Project Walk. E além de estarmos empenhados na nossa recuperação, também estamos muito centrados para levar ao nosso país a oportunidade que tantos não possuem de fazer um tratamento no exterior. Em Julho estaremos em São Paulo (que será a cidade da filial) para resolvermos algumas burocracias, e dando tudo certo como planejamos (E VAI DAR!) no Primeiro Semestre de 2011 estaremos abrindo as portas para atender pacientes de toda a América Latina. Por isso, quem se interessar nesse projeto, seja com o que você trabalhe, como vonluntário ou para doar fundos para ajudar esse nosso projeto, entre em contato conosco pelo meu e-mail fe.fontenele@gmail.comOu se você se interessar a ser um cliente, também pode tirar dúvidas me mandando por e-mail.
Para quem não sabe, o Project Walk tem um método chamado Dardzinski reconhecido no mundo todo há 10 anos ajudando muitos pacientes determinados a andar novamente. Teremos todos os equipamentos necessários, assim como todos os fisioterapeutas terão a qualificação do método Dardzinski. O nome do método é por causa do sobrenome do fundador do centro aqui na Califórnia, Ted Dardzinski. Ele disse que está muito feliz e ansioso para que o Brasil conheça seu método, pois muitos serão os beneficiados, e eu concordo, rs!O Project Walk possui outros centros no mundo todo, além da central aqui na Califórnia: Flórida, kansas, New Jersey, Texas, Austrália, Canadá, Japão, Inglaterra, Espanha, Noruega e agora em breve no BRASIL!Mais informações em: http://www.projectwalk.org/index.htm. Sabemos que mudar toda uma cultura sobre fisioterapia no nosso País é algo que leva-se tempo, mas está na hora de juntarmos forças para mudarmos esse pensamento. A união faz a força!
Por isso estou aqui ajudando a divulgar,noticias boas tem que se espalhar rápido!Palavras lá em cima são dela.

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela força, se Dues quiseer, e Ele quer, isso td vai dar ceerto.... Td de bom pra ti! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiee me chamo leticia tenho 19 anos e tenho um pai que ficou paraplegico ha 4 anos atras..Hj tenho uma sensação q tudo depednde de mim!!acho q tenho q ajudar ele a divulgar para q ele cosiga voltar a andar!!tenho um filho e imagino o quanto seria bom ver meu pai andando com meu filho na rua e passeaando..Me ajuda a arrumar um tratamento para ele ..Estou desesperada atras ....Espero resposta Letycinha_htinha@hotmail.com ou me ligue por favor..19 96675825

    ResponderExcluir