segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os cadeirantes,estão mostrando a cara...

Gente fui ao shopping esse sábado,imaginem o atrolho,fui comprar umas coisinhas,minha filha me enchendo o saco,se não fosse tinha um troço.
Tudo bem ,lá vamos nós,pra estacionar ainda achei uma vaga pra cadeirante,o resto cheias, não me pergunte se eram deficientes,vai saber,ainda tem povo mal educado...
Foi entrar no shopping,comecei a perceber a quantidade de cadeirante,rodando com suas possantes.E minha filha me chamou a atenção:
_Mãe percebeu?Tem um monte de cadeirante por aqui,nunca tinha visto tanto...
_Pois é,acho que a novela da Luciana,serviu pra alguma coisa,agora a gente tá na moda...hahahahah
Entrei numa loja,e acompanhei minha filha até o provador,mas só pra acompanhar mesmo,entrei com ela cheia de roupa pra provar,e saiu uma menina tipo uns 6 anos de um provador,colocou o braçinho em minhas costas e falava bem alto:
_Saim da frente,uma cadeirante!!!Saí gente do provador pra cadeirante,ela precisa usar...
Quando vi tinha uma monte de criança brincando lá dentro,até porque é bem grande,e criança adora brincar enquanto os pais escolhem o que comprar.Sairam e ficaram em volta de mim.
_Crianças podem ficar aí brincando a tia não vai entrar...
Me olharam com alivio,e entraram tudo para o provador,hahhhaha.Gente o interessante,que não ficaram me perguntando nada,perceberam que era uma cadeirante,e que temos prioridades,coisa que muito adulto não tem a mínima sensibilidade...É, acho que a novela serviu pra muita coisa...Detalhe a menina que estava lá parecia a Mafalda,sabe qual?Dos desenhos...hahahaha,lindinha...

8 comentários:

  1. Acho q a novela serviu pra q os cadeirantes q tinham vergonha de sair de casa saíssem mais, o blog está mt bacana beijos.

    ResponderExcluir
  2. É Aldrey, vc tem razão a novela ajudou muito para os cadeirantes e até outras pessoas com alguma deficiência colocarem o rosto na rua... Moro em cidade pequena e como vc sabe as pessoas se escondem, só conheço uma meia duzia de deficientes... Mais agora quando saio sempre encontro alguém deficiente que nunca vi na vida!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. ANTES DA NOVELA DA LÚ ISSO JA ACONTECIA COMIGO,MAS AGORA QUANDO SAIO NA RUA TODO MUNDO SORRIR PRA MIM,MINHA MAMYS ACHA SUPER ENGRAÇADO.......VLWW LUUU

    ResponderExcluir
  4. Que bom ne gente,estamos na moda!!bjs

    ResponderExcluir
  5. É a dominação do mundo chegando, eu falo pra vcs ahahhahaha.. bjosss

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mais idade que todos vocês, e acreditem, a 30 anos atrás situações como esta seria surpreendente. Estamos chegando lá!

    ResponderExcluir