sábado, 5 de junho de 2010

Quase morri de susto!!Hahahaha

Nossa a gente passa por cada perrengue ,e vcs imaginam sendo cadeirante?Bom pra quem me conhece faço tudo em casa,cozinho,limpo a casa em geral,dentro de minhas limitações,as vezes esqueço que tenho, hahahahaha.
Tenho coisa que me pélo medo é de uma panela de pressão...Quando  era adolecente uma panela quase  estourou na minha cara,isso que eu nem estava cozinhando naquela época...
O povo acha frescura minha,mas que nada vão a PQP,tenho medo e pronto!Ontem eu bem bela,fui cozinhar feijão,antes coloquei um palito de dente,sabe qual é,no furinho da válvula,e quebrou o palitinho :),porcaria,meu marido me ajudou resmungando e tirou pra mim(sempre é bom ter um homem pra ajudar nessas horas...).Arrumada a tampa,fui cozinhar o feijão,minha filha liga da academia:
_Mãe?Pede para o pai me buscar,aqui!!
Lá vai o pai buscar,normal,foi ele sair na porta pra panela,estourar a válvula de escape,foi um barulho terrível!!Era caldo de feijão pra todo lado e eu no desespero,hahahahaha me deu uma dor nas pernas,queria correr e não dava,as rodas não saiam do lugar,eu ali empinando,quase me estatelei no chão,ainda bem que meu marido escutou lá da rua o estouro e veio correndo,pode ser rídiculo,mas era cômico cena...Quero ficar bem longe de uma panela,alguns dias hahahaha
Nessas horas,eu confesso, senti falta das minhas perninhas mexendo...Mas é a vida...

4 comentários:

  1. hahahahahah Rolei de rir amiga.Tb não gosto de panela de pressão...Alias ainda me aposento das panelas...Mas imaginei a cena toda!Um barato esse tal de cotidiano!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga quase morri de susto mesmo...kkkk..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aldrey
    Tenho medo e tb não sei cozinhar nesse troço, por via das dúvidas coloco bastante água o feijão fica aguado, ganha um brinde quem achar o caroço do feijão, mas explodir nunca,heheheh
    O pior é que feijão explodido fede,né?
    beijos
    www.zerohora.com/sembarreiras

    ResponderExcluir