quarta-feira, 23 de junho de 2010

Felicidade, de fazer sozinha...

Depois  que a gente se torna deficiênte,tem que aprender tudo de novo,seja andar,fazer xixi,limpar uma casa ou fazer uma comida,fica mais complicado,mas não impossível...Claro também depende de cada pessoa e suas limitações.
Eu passei um bom tempo me lamentando,no começa da minha deficiência,raiva,não aceitação,tudo que vcs já sabem.Mas um dia acordei pra vida,ou me adaptava,porque eu não iria ter alguém fazendo as coisas por mim o tempo todo,né?Estava na hora de acordar e ir a luta,me sentir útil.
Até que um dia resolvi lavar uma louça.ficava toda errada,porque ela não era adaptada para mim,mas consegui lavar,era só sorriso,humm..Parecia uma idiota,coisa tão simples que pra mim era um vitória,depois fui cozinhando,limpando a casa,passava varrendo,até hoje não posso ver uma vasoura,hahahahaha.
Aqui em casa,sempre escutava:
_Querida vai voar?
_Mãe,hoje vai sair voando...
Mas vê se pode,tudo bem sou arriada,adoro pegar no meu dos outros,eles se aproveitaram da situação,e arranjaram um jeitinho de fazer um gracinha,vão PQP,me deixam em paz,agora que posso fazer sozinha,me sinto muito feliz.
Quem diria, que o fato de fazer alguma coisa tão simples iria me trazer felicidade,até me chamar de bruxinha,não me deixou irritada,evolução.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário