quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pessoas criam mais problemas...

Eu estive pensando,nós estamos vivendo em um universo repleto de sentimentos negativos.As pessoas estão cada vez mais pessimistas e materialistas,deixam suas familias em segundo plano,não se importam mais com seus filhos.Não conseguem achar um minuto que seja,pra ver o  que pode estar acontecendo a sua volta.
As pessoas esquecem de viver,tem que mudar sua sintonia.Eu quando resolvi entrar na net,além de estar bem informada,também encontrei pessoas com os mesmos problemas que eu,consegui trocar experiências,ajudar,ser ajudada,aprendi lidar com a minha deficiência,mas também descobri,pessoas em desespero,que se afundam em depressão,que acham que suas vidas não valem de nada,mas como assim?A vida é um dádiva de DEUS,mas não sei porque motivos pessoas se sentem sozinhas,sem problemas físicos e mesmo assim não acham graça em suas vidas,pessoas novas,quase sempre adolecentes.
Mas o que pode estar acontecendo?Eu vou ser curta e grossa,a falta de uma estrutura familiar,se a familia não te amparar,vc vai sofrer,não vai achar o caminho certo,vai aparecer o desespero,a escuridão.
Sabe li uma frase que achei o máximo"Sou feliz por pura preguiça,ser infeliz dá um trabalho danado",sabe que é verdade,a gente procura se esforçar pra tentar ser feliz,e o que falta é perceber ao nosso redor,as mínimas coisas.
Pensa bem ,acordar de manhã,ver aquele sol maravilhoso,eu não ando,mas toco minha cadeira e fico as vezes com o rosto para o sol,olhando pra céu,e agradeço a DEUS,por estar viva,mesmo tendo passado por maus momentos,já chorei muito e sofri também,mas consegui superar,o importante é não desistir,se vc não consegue sozinho,procure alguém que lhe ajude,não tenha vergonha de pedir ajuda,sempre vai haver alguém pra lhe estender a mão.
Sabe dia desse um amigo me disse,que eu ando muito ocupada,e que ele não conseguia falar direito comigo,daí falei que realmente andava fazendo muitas coisas,ele me falou:
_Eu entendo Aldrey,a gente tem que procurar um refúgio...
_Vc está enganado,eu não preciso de refúgio,estou bem,estou trabalhando,fazendo aquilo que gosto,estou bem resolvida quanto a minha deficiência.
As pessoa acham ainda que se a gente tem uma deficiência, a vida se torna dura,claro fácil não é,mas todo mundo tem seus problemas ,uns mais outros menos,mas quem dá a dimensão deles, somos NÓS!
E se vc tiver DEUS no coração,vai  conseguir superar seus problemas....

2 comentários: