sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amenizar os problemas...

Sabe,nada na vida é fácil,mas tem coisas que nos deixam angustiados,falo quando as pessoas nasce com uma certa deficencia,vivem bem,de uma certa maneira,mas como não conhecem outra condição,vivem bem,só superando mesmo o preconceito da sociedade.
Estou alguns anos cadeirante,foi barra sim ,mas sempre superando,tentando amenizar a dor...Falo da dor de sentimentos,de coisas que passamos,e o mais engraçado que as pessoas que convivem conosco,querem nos ver sempre sorrindo,a gente acostuma com algumas coisas na vida,aliás é obrigada a se acostumar...
Mas  a vida é assim mesmo compõe de fatos agradáveis e desagradáveis,sendo que o desagradável da vida nos alcança,passamos ai a reclamar do acontecimento,diante de todos que não mereciamos isso.
Nós temos que aceitar a vida com o ela é,tentar sim amenizar,fazendo outras coisas,que nos façam bem.
Mas sempre vem alguém te falar,vc parece tão feliz.mas eu sou feliz,mas ninguém no mundo é feliz 24 horas,tem horas de altos e baixos.e todo mundo está careca de saber.Tem dias que eu acordo com o gás todo ,mas tem horas que me sento na cama,e sinto um desânimo,choro baixinho para que ninguém perceba,mas me recupero logo,e "vamo que vamo".
As pessoas devem achar estranho eu escrever as vezes coisas assim ,mas essa sou eu,meia louca,mas que descobriu algo que faz muito bem,escrever...Estou longe de ser uma jornalista,escrevo tanta coisa errada hahahahha,mas adoro ler e escrever,me divirto com meu outro blog também,e muita gente fica espantada em me ver escrever coisas de sexo,mas o que tem de mais?Não sou assexuada,aliás nós deficientes,fazemos sexo sim!!As pessoas tem muito que nos conhecer mesmo..
O negócio é gente fazer algo que nos dê prazer,esquecer muitos problemas,porque escapar deles nem tem como,faz parte.Seja no esporte ,na leitura,dançando ou namorando,vamos amenizando os problemas...
Na verdade,quanto menos resistimos as provocações da vida,mais rapidamente as superamos,com isso nos tornamos mais inteligentes,mais capacitados e corajosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário