domingo, 19 de setembro de 2010

Hospital não...

Eu ando de saco cheio de hospital,só os exames de rotina está mais que bom,o brabo quando aparece algo na gente,nem os médicos sabem o que vc tem,ficam de virando do lado avesso.
E pra completar meu sábado,acordei com meu abdomen todo duro,não conseguia nem respirar,entrei desespero e pensei, hospital não!!Eu estava sozinha,Stephany e Toninho,tinham saido,corri para telefone,primeiro chamei minha mãe,sabe com o é ,né...Depois liguei para Toninho(marido é pra essas coisas tbm),vir para casa porque a      coisa estava preta,pelo menos parecia hahahaha.
Que raiva,odeio hospital,ficar esperando horas,e na maioria das vezes médicos,não sabem que os deficientes tem,nós cadeirantes,sentimos diferentes quando tem algo errado dependendo do lugar,digo mais quando aparece uma febre,medo de infecção.Bom lá fui eu,uma tarde linda de sol,tudo de bom para estar em um hospital.
Tinha no mínimo umas 100 pessoas na minha frente,ai meu Deus...Vontade dar meia volta,mas o meu marido segurando a cadeira de rodas,disse:
_Nem pensar,pode esperar...
Monte de gente mal em cadeiras de rodas,outros em pé, e esse bando de politico dizendo que a saúde do nosso país,está melhor,vão eles ficar esperando atendimento em um hospital público!!
Logo parou um senhor bem velhinho na minha frente,em uma cadeira de rodas,escapou o coletor dele e caiu um pouco de xixi, no chão,nossa era horrivel o cheiro,infestou o lugar,ele só podia estar com uma baita infecção urinária,isso a gente conhece bem.
Claro que a metida aqui chamou um atendente lá pra limpar o chão,afinal ficar horas esperando e com aquele cheiro não dá...Não demorou muito entrou um preso algemado,e adivinha?Passou na frente de todo mundo,vê se pode?Tem preferência,mais que a gente,sem palavras...
Passada umas 2 horas,lá fui eu ser atendida,minha barriga parecia que tinha um alien,pulsava que sensação terrível,cheguei no consultório,já esperando um médico com cara amarrada,normal,né?Mas me enganei profundamente,a médica era maravilhosa,meia esquisita eu achei assim de aparencia,muito atenciosa,daí conversando falei para ela do que estava sentindo,mas sem febre ,pressão normal e temperatura também,estômago pulsando,só podia ser minha gastrite,que já não tratava a muito tempo,ainda comendo porcaria e muito café preto,ela mandou voltar para omeprazol,uma gastrite me deu tudo isso..E nesse meio tempo eu dentro do consultório,meu marido elogiava a médica pelo atendimento,ela super atenciosa me deu a receita, tenho mania de ler nome e sobrenome de médico,e a médica se chamava ADEMIR,gelei porque eu e ele chamando de ela,ai que mico,mas ele ou ela adorou de se chamada por ela,e eu não sabia como falar pra Toninho calar a boca,me ele falava a "senhora""senhora"...
Saímos da sala eu ria muito,ele não entendia,quando falei que era um médico,ele arregalou os olhos,e começou a rir também,só sei de uma coisa,homem ou mulher ,o importante que seja um  médico competente e educado,o resto...Não tenho preconceito hahahahaha.
Mas que ele gostou de ser chamado de médica,ele gostou!!
E agora to boa e me medicando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário