quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sempre caiu no mais caro...

Já notaram,que a gente sempre cai nas coisas mais caras,é incrível,é a jóia ,roupa,carro,tudo que vc acha mais lindo é caro.
E quando é remédio, a gente corre para o mais barato,pesquisa e vai nos genéricos,porque é uma luta,ter que comprar todo mes uma porrada de remédios.E comigo a coisa sempre complica,uso lentes de contato mais cara que as normais,para adaptar melhor anos atrás fiz transplante de córneas.Outros remédios para outras coisas acaba sendo o mais caro,pra não ter efeito colateral,tão grande.
Eu tenho uma gastrite,e todo mundo que eu conheço toma o omeprazol,sem problema algum,tomam todo dia...E  eu fui tomar,me dá um coisa horrivel na cabeça,se não cuidar me leva a depressão,vou explicar em casos isolados tem pessoas que tem depre pelo omeprazol,e adivinha?Eu sou um caso isolado hahahaha.
Agora estou com o mais carinho,que tem menos efeito colateral,aii meu bolso,e com esse fico bem...Só que esse me deixa a pele áspera,que saco,mas azar vou ficar com esse,porque também tentei um tal de ra..alguma coisa,que deixou um dos meus olhos inchado,que nem do filme do Hitch(Will Smith).
E agora me diz?Tem pessoa mais complicada?Hahahahaha

2 comentários:

  1. Tudo bom Aldrey? Vim retribuir a visita!
    Meu namorado também toma omeprazol...as vezes ele fica super mal...
    Eu acho a Norah uma grande artista, gosto das músicas melancólicas e tenho um show, ou melhor tinha(emprestei e não devolveram!) que eu gostava bastante.
    bjuus e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... É verdade vamos sempre para o mais caro né? Mais eu adoro coisas boas e de qualidade, daí... Daí é desculpa né? É como já dizia o Raul: - Sofro por ter bom gosto.

    ResponderExcluir