domingo, 26 de setembro de 2010

Feliz e Realizado

O que ser humano, o que mais quer nessa vida é ser feliz,e as vezes a gente é feliz e nem dá o devido valor,daí vem uma tempestade,muda sua vida,e só assim vc percebe que deixou de fazer tanta coisa coisa boa,pelo fato de reclamar.
Hoje vendo pela manhã até me emocionei,vendo a alegria que o Taiu,sentiu quando  conseguiu surfar depois de anos tetraplégico,o surf era sua vida,e o fato de poder realizar algo que a gente gostava tanto de fazer,é algo inexplicável...
O Fernando ex BBB,também falou da felicidade de poder voltar aos esportes,mesmo hoje sendo paraplégico está se sentindo realizado.
Por mais que as circunstâncias exteriores sejam dolorosas,e que seja impossível evitar a experiência do sofrimento,se nos permitimos ser preenchidos por uma vocação para a felicidade,podemos fazer com que esta situação seja apenas transitória.
Conseguir fazer algo que era muito prazeroso,nos dá uma felicidade imensa,cada luta que superamos,cada vitória conquistada,pequena que seja,para outras pessoas,para nós é algo tão imenso,damos valor a cada movimento conquistado...
Se quer ser feliz,comece a gostar do jeito que vc é...Felicidade é uma atitude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário