sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Festinha faz bem









Sabe sempre fui uma pessoa festeira,mas logo depois do meu acidente,minha vida deu uma volta de 360,tive que mudar meus hábitos e me adptar a minha nova vida.


Me afastei de certa forma de meus amigos,deixei de sair,entrei numa certa depre,e daí começou cada vez mais dores pelo meu corpo,era nas minhas costas,pescoço onde era fixada minhas hastes,minhas infecções urinárias também eram com grande frequencia,eu me cuidava e as coisas de certa forma pioravam.


Acabei me tornando uma mal humorada,tudo me irritava,não queria ver ninguém,e comecei a tomar muito remédio pra dor,e fazia até umas massagens nas costas,pra ver se melhorava,eu não me ligava que meu corpo estava ligado a minha alma,enquanto eu me sentia triste,fechada pra vida ,a tendência era piorar tudo em mim.


Foi quando resolvi voltar a o que eu era,sempre fui bola pra frente,adoro jogar conversa fora,me reunir com amigos e ir a festas,resolvi retomar a tudo isso,mas de uma forma mais cuidadosa,porque estava me adaptando.


Apartir daí,vcs acreditam,que começou a sumir dores e infecções,minha depre foi para os ares,remédios nunca mais,esses pra dores,claro que de vez enquando acontece de ter uma dorzinha, daí recorro pra eles,mas quase sempre raro.


Agora fico pensando como nossa cabeça é tudo em nosso corpo,basta mudar,fazer algo que te de prazer,pra você começar a se sentir bem.Por isso vou dar uma sugestão,quem sabe hoje você está meio pra baixo,xingando meio mundo,sentindo uma dor aqui e ali,que tal ir a uma festinha?Quem sabe sai essa urucubaca que está aí,grudada em você?Permita-se,de um presente pra você se AME.


Ah!Resolvi colocar fotos minhas numas festinha com amigos!



2 comentários:

  1. COncordo com vc.
    tem mais q sair mesmo comigo aconteçeu a mesma coisa.
    Ja dizia o ditado ta no inferno abraça o capeta rssss..
    E parabens pelo blog.

    ResponderExcluir