terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paciencia com as crianças




Não existe quem já não se estressou,um pouquinho que seja com as crianças,ainda mais nós cadeirantes.A gente sabe como é, porque também já passamos por essa fase,pior aquelas que gostam de fazer uma arte,não escutam os pais e imagina as outras pessoas?Da pra imaginar ne?
Ontem veio uma turma de amigos aqui pra minha casa,fazer um churra,um que outro tem um filhinho e pequeninho(que amor).Lá pelas tantas,o filho de minha amiga passava e se pendurava na minha cadeira,dei uma risadinha e passou mais um tempo,ele fez de novo,daí fiz uma cara feia ele parou,e não fez mais,pra um dia de domingo já está de bom tom.
Passou algumas horas,esse pessoal foi embora,mas em seguida outros amigos ligaram dizendo que estavam chegando,tranquilo, minha casa é assim mesmo,um movimento , e eu adoro isso ahahahaha.
E adivinham?Um dos meus amigos trouxe o filho pra eu conhecer,o guri colocou o olho na minha cadeira e ficou encantado,como se estivesse vendo um carrinho,ele ria e queria mexer em tudo, e eu na diplomacia,ele mexia nos meus freios,queria me empurrar,o pai dele e meus amigos chamavam a atenção,mas sabe como é criança...
E eu dizia:
_Não mexe na cadeira da titia,querido!!No freio também não..
Até que um gigantesco montro saiu de mim,pegou os bracinhos dele e falou grosso:
-Não MEXE!!
Ele deixou o biquinho cair,e não mexeu mais na cadeira da titia!!Nossa acho que to ficando ¨véinha",implicando com as crianças,mas cá com nós que é um porre é né?ahahahhaha.
Acho que está na hora de deixar uma cadeira extra na sala,pra crianças deixarem a titia em paz!!

Um comentário:

  1. Oi Aldrey,
    Pior que as crianças são os pais, incrível.Curiosidade é inerente às crianças, elas tb não podem ver nada com rodas que acha legal, mas e os pais delas?Qe são adultos?
    Tem que levar na esportiva mesmo.
    Beijos
    Tania Speroni

    ResponderExcluir