segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um pequeno desejo




Ontem veio a minha casa um amigo,que está sempre na luta,seu primeiro filho,nasceu com paralisia cerebral,muitos devem saber que não é fácil,toda deficiência requer muitos cuidados,e quando se trata de filhos,parece que a nossa dor fica maior ainda.
Eu mesmo antes de ser mãe,pensava que as crianças não deveriam sofrer,em hipótese alguma,criança tem que ter o direito de brincar,ser feliz.
Mas na vida,as coisas acontecem,e nós não podemos fazer nada contra o destino,não temos um explicação.
Bom conversa vai e vem,meu amigo veio colocar uns lances em meu computador,mostrou um video que eu já conhecia,de um pai que participa,levando o filho deficiente,pra uma competição,todo mundo já viu esse video pela net,é de fazer chorar.
Mas eu falei pra meu amigo que ele parecia levar na boa o problema do filho,sei que não é fácil,mas que a gente tem que superar,ele antes se perguntava o porque de ter acontecido tudo isso com o filho dele,mas hoje ele luta pra ver o filho bem,com saúde.
Ele me falou que estava no serviço,e escutava o que sua colega dizia para os outros colegas de serviço:
_Eu já disse que quando meu fiho crescer,vai fazer a faculdade que eu quero,porque vai ser bom pra ele,sou mãe e vou cuidar disso,pra ele ser um homem bem sucedido na vida!!
Meu amigo se meteu na conversa e disse:
_E eu só quero uma coisa de meu filho,que um dia ele posssa falar PAI!!
No mesmo instante a mulher começou a chorar,não acreditava no que estava ouvindo.
E agora eu fico pensando,um pequeno desejo,pode ser tornar algo grandioso pra alguém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário