terça-feira, 3 de novembro de 2009

Força de vontade..





Sabe admiro muitos deficiêntes que tem aquela força de vontade,pra praticar um esporte,claro tem que ver as condições físicas da pessoa, se pode ou não fazer um esporte,porque nem todo deficiênte está apto a fazer.

Eu acompanho de certa forma alguns atletas que admiro muito dentro do esporte,do povo da matrix,esse find teve até campeonato em clubes aqui de porto alegre,infelizmente não pude ir prestigiar a galera,tinha visitas,feriado...

Surgiu o assunto ontem conversando com amigos,sobre eu fazer esporte,porque a amiga aqui é meia fraquinha pra coisa,isso que quando caminhava eu era professora de educação física,mas depois do acidente não me animei mais,me acomodei mesmo,neste sentido!

Conversa vai e vem,eu comecei a rir e comentei com o Camilo e a Luh,que se eu jogasse basquete,seria terrível,porque minha lesão é alta,não tenho muito equilibrio,sem falar que uso lentes de contado,é da uma viradinha brusca,lá vai minhas lentes para o chão,sem elas não enxergo nada ahahahah.

E levantar peso?Nem pensar,as minhas hastes,onde ficam?Tenho hastes em minha coluna,tem dia que é aquilo,da uma dor na cervical..

Bom na verdade acho que não dou pra esporte,acho que vou continuar com meus esportes aqui em casa mesmo,lavar,cozinhar,cuidar de filho,cachorro,gato e etc.

Quem sabe eu tinha que ter um pouquinho de força de vontade,e menos probleminha de saúde!!ahhahah

Prometo pensar no assunto!!!

7 comentários:

  1. Aldrey, Aldrey... ai ai ai... *rs

    A qualidade de vida melhora muito ao manter-se ativo... quero dizer fazer por vc, entende? Afazeres domésticos não conta...
    Vc já experimentou fazer uma aula de Yoga? É tão bom... e tenho certeza que só vai lhe fazer bem, viu?!

    Sabe... eu também perdi parte do meu equilíbrio, mas mesmo assim eu consigo fazer e adoro, pois me faz um bem danado...

    Pensa no assunto com muito carinho, está bem???

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Compra um nintendo wii.... é uma prática desportiva de primeira... e é legalpracramba ahahahhha... beijos, flor

    ResponderExcluir
  3. Prometo pensar queridos!!hahahahha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda, acho que vc não deve desistir facil assim, vc pode começar com algo leve como eu fiz..não faça isso de ficar só em casa, vc eh mais que isso, uma mulher linda cheia de vida com umas dorezinha sim, mas poderosa vc sabe disso, então bola pra frente e comece algo bem leve que vai tomar gosto da coisa e vai continuar..não se prenda em casa como eu fiquei...bjos de uma pessoa que te admira e muito....

    ResponderExcluir
  5. Esporte é muito legal pra quem tem uma limitação física, mas acho meio chato esse lance de associar deficientes com atletas o tempo todo. Acho que cada um faz sua opção de vida e tem gente que prefere ler, fazer outras coisas e vive muito bem sem praticar esporte algum. Uma "caminhada" de vez em quando já ajuda pra caramba! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho Eduardo,tmeos q achar algo q combine conosco!!bj

    ResponderExcluir