terça-feira, 27 de julho de 2010

Fazer bom uso,daquilo que funciona!!

Calma gente...Eu sou meia porra louca,curta e grossa,mas fala a verdade, como tem gente chata,mesmo sendo deficiente a gente não foge de uns pentelho pegar no nosso pé.
Tem horas que saio do sério,quando me tornei deficiente pensei tenho que fazer bem uso daquilo que funciona bem,não mexo as pernas então deixa eu mexer os meu braços como eu quero!!
Sempre fui muito elétrica,conversava me mexendo toda,sentada?Imagina sempre de lá e para cá,dai a vida me deu um golpe,estou em uma cadeira de rodas,mas ao meu bom DEUS agradeço todos os dias,por poder mexer meus braços,posso fazer tudo em minha casa,ser independente,mas tem hora que eu acho que incomodo certas pessoas.Tipo já bati sem querer em partes íntimas de alguém,tapa da bunda e nas crianças que estão bem na altura de meus braços,mas tudo sem querer, né?
Tudo bem, tem vez que meto a porrada em alguém quando passa ao meu lado,hahahaha.A minha mãe sempre me diz :
_Para de dar tapas em vc,quando fala!!
Calma gente eu não faço parte da OPUS DEI,dou uns tapinha na perna se estou braba,vcs dariam por exemplo nas paredes.Dá licença!!Já não tenho os movimentos das pernas,me deixem mexer meus braços,mãos...
Esse find que passou, tirei o povo do sério ,estava eu na mesa sentada é claro tomando um pretinho básico,e peguei uma caneta,e conversando,não parava de bater a caneta na mesa,estava destruindo,bahhh nem me dei conta,quando vi...Minha tia me tirou a caneta das mãos,e disse:
_Dá pra titia,dá?
Imagina eu quarentona,parecendo uma criança batendo com a caneta,será que sou hiperativa??Hahahahahaha
Sabe não consigo ficar parada...

2 comentários:

  1. Sabe que muita gente projeta na gente, os malacabados, uma imagem de pessoas "quietinhas e boazinhas"... dou muita risada em relação a isso.... oras, imobilidade de pernas ou braços não quer dizer espírito de polyana, né?! Eu tb sou irriquieto... talvez dê menos tapinhas que vc ahahhahahahha.. mas sou bem doido tb... beijossss

    ResponderExcluir