quinta-feira, 15 de julho de 2010

A pessoa errada,pode ser a certa...

Quem já não passou por isso,sempre a procura da pessoa certa,e nem imagina que a errada é que vai dar certo.Como assim errada?Todo mundo quer a certa,a alma gemea...
Sabem pra muitas familias nós deficientes somos as pessoas erradas pra se envolver com seus filhos ,não são todas as pessoas que nos vê com bons olhos.
Não sei explicar,só sei que muitos relacionamentos acabam se machucando,porque muitas vezes a familia pensa que o melhor é aquela pessoa sem deficiencia,que pode  dar menos trabalho,tipo andar fica mais fácil pra uns.E tem mais, esse papinho que acabou o preconceito,mentira,quando a coisa é com a pessoa o furo é mais embaixo."Imagina meu filho namorando uma(um) deficiente..."É triste mas existe...
Mas também existe pessoas fortes e decididas a enfrentar tudo e todos,por seu amor.
A pessoas certa sempre faz tudo certinho,as vezes nem sempre precisamos da coisa certa,daí temos que procurar a pessoa errada rsrssrs.As vezes a errada faz a gente perder a cabeça,tira o folego,dá arrepios,sufoca,mas nos dá muito prazer,nos mata de amor...A entrega da errada é verdadeira,tira o sono,vontade de berrar,sair da casinha,se embriagar de tesão.A errada é a mais certa,porque ela vai estar sempre perto de vc,nos momentos mais dificéis,vai te dar um colo ,te dar noites de amor inesqueciveis!!Tem hora que cansa a farra,temos vontade de nos entregar uma paixão pra toda vida.
Passamos uma vida inteira errando,mas vale a pena,quando o erro te faz bem.Quantas e quantas vezes sofremos por ter medo de ousar,de tentar,medo de sofrer,mas quando decidimos enfrentar nosso medos chegamos a nossa meta,e percebemos o quanto podemos ser felizes.
Me lembro como se fosse hoje,quantas vezes ouvi dizer que me tornei uma pessoas errada,que daria um trabalho enorme,que ninguém ficaria comigo,não culpo,nem guardo magoas delas,porque percebi que mesmo sendo errada pra muitos, seria a coisa certa pra ALGUÉM...







5 comentários:

  1. Tó esperando ser a pessoa errada de alguem, sera que acho?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Eu já encontrei a pessoa errada p/ mim e o meu namorado encontro a pessoa errada p/ ele!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Hahahah,quem não encontro ta perto,...bjs

    ResponderExcluir
  4. Erros e acertos, é assim que aprendemos desde que nascemos. A eterna procura da pessoa certa, este é o motivo da infelicidade de muitos. Até hoje, só me relacionei com pessoas erradas, ah e foi muito bom!

    ResponderExcluir