quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fila preferencial...

Ontem dei um pulinho no shopping,e pra quem não sabe sou do tipo que quer fazer tudo ao mesmo tempo,algo que me acompanha desde que nasci..Hahahahahaha.
Já cheguei lá perto da 13h,e pensei vou pegar um cinema,tipo 13h 50min,nossa até pedir algo pra comer e chegar a tempo ia ser correria,mas como adoro isso.
Fiz o povo comer rápido,porque queria ir naquela sessão,chegando lá ,nossa uma fila enorme,e eu tinha 10 min,pensei deve ter uma fila preferencial,olha gente não sou de entrar nessas filas,só estiver com muita pressa,sabe como é as pessoas,eu acompanhada,as pessoas acham um desaforo eu entrar em uma fila dessas,buenas...Olhei mais a frente,lá estava a minha fila,tinha umas 3 meninas juntas,na minha frente,e eu fiiquei pensando,não são deficientes,nem idosas,gravidas?Não vi barriga em nenhuma,perguntei:
_Fila preferencial?
_Sim ,essa mesma..
Se viraram pra frente novamente,cade a barriga,que não vejo!!Aí percebi que uma comentou que estava de 2 semanas de gravidez ...VOCES ACREDITAM NISSO??*__*



2 comentários: