segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inverno,chuva,frio...Que saco!!

Gente tem coisa que mais me irrita,é inverno,e sabe que quando eu caminhava ainda,eu amava andar na chuva no inverno,tempo nublado era maravilhoso pra mim,acho que era louca mesmo :).
Tem coisa mais nojenta um cadeirante sair na rua quando está chovendo?A roupa se bobear fica terrivel,as rodas entram nas poças de água,claro só indo em um shopping,mas nem tudo tem lá.
Muitos estudam e trabalham,mas daí não tem como andar com um guarda chuva,e como faz pra tocar as rodas?E se cobre a cabeça,molha as pernas,e vice-versa,acaba sendo comico gente,pra não falar trágico.
Na verdade eu fico presa em casa,porque se sair e começar a me molhar fico muito braba e irritada,ninguem vai me aturar.E se não bastasse a chuva, tem o frioo,quem é cadeirante está entendendo  o que eu falo,nossas pernas gelam e começam a doer,nossa circulação é complicada,temos que ficar direto em aquecedor,lençol térmico,pra falar a verdade não tenho saco pra isso.Mas muitos deficientes que converso dizem que muito calor também trás um certo desconforto,acho que tudo que é demais é complicado,deveriamos ser como os pecilotermicos,teriamos uma vida bem melhor...
Pra sair no inverno não é nada bom,eu sou mulher não gosto de me encher de roupa,da´passo mais frio,uma festa maravilhosa e vc lá um picolé,sorrindo...Tudo pra ficar linda...hahahahaha.
Ahh sem falar que dá mais vontade de fazer xixi,tira calça e se sonda,toda hora e se beber piora a situação,então que a gente faz?Fica em casa?Mas dai o tédio pode aparecer,amo a noite ,amo sair,colocar as rodinhas na rua,pra mim é mara...
Mas sei, que tem horas que o inverno acaba vencendo...Mas a gente está aqui pra lutar nessa batalha,não é mesmo?Bora lá... :D







7 comentários:

  1. Oiii Aldrey!!! Adorei o texto, o pior que acontece isso tudo mesmo, pra sair de casa só no shopping e olhe lá.. Domingo sai e fui de muletas mesmo, resultado me lamiei toda e a chapinha foi pro " beleleu" da chuva!!! Odeio isso!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme!
    Evito a chuva também - mas no ano que vem estarei dando aulas e não escaparei da chuva.
    Odeio o frio! Nada como se sentir descontraída no dia-a-dia, monte de roupas é coisa desconfortável.
    Assino tudo o que escreveu!

    Beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  3. É verdade odeio me sentir entrouxada rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc lá "picolé sorrindo" foi a melhor.Nos meus dias de cadeira rolou aquela chuvarada por aqui,frio não...MAs no segundo dia eu desisti de sair de casa.Só se a cadeira fosse anfibia!

    ResponderExcluir
  5. Ola
    uaal.. vc colocou o texto dramatico em uma forma comica.. como pode... adorei
    eu não sou 'cadeirante', mas deve ser mesmo uma situação muito chata...
    bom, vamos fazer um projeto de cadeiras de rodas equipadas com mega guarda chuva .. hmmm
    e varios outros acessorios, são pequenos detalhes que para quem não sofre não faz ideia de como seja.

    bjs =*
    Ps: te mandei email

    ResponderExcluir