terça-feira, 6 de julho de 2010

Higiene pessoal

Hoje fui ao médico fazer aquela revisão xarope,que todo deficiênte tem que fazer,já fazia um bom tempo que não aparecia lá,no hospital.
Chegando la´me deparei com um médico bem simpático(fisiatra),ficou apavorado,eu com 19 anos de lesão não ter tido escaras.Falei pra ele que me cuido,não deixo para os outro fazerem por mim,se tenho dúvida procuro pesquisar e saber o que é melhor pra mim.
Sabe não dá pra deixar,pra familia,seja marido ou mãe,sei lá quem,pra se preocupar com a hora de remédios,se vc está sentada muito tempo,se tem muita infecção,eu graças a DEUS,faz anos que não sei que é uma.
Porque já deixei de fazer muita coisa,esperando e acreditando em médicos,que não me esclareciam certas problemas,e acabava me fu...
Ele foi examinar meus pés,e ficou olhando pra eles e falou;
_Parabens!!Seus pés estão bem cuidados,estou espantado...
Gente será,que o povo não anda lavando os pés?A gente não caminha...Preto de sujeira não ia estar...Rsrsrsrsrs
Olha pra falar a verdade,como deve ser os pés dos deficiêntes que ele examina? Confesso pra vcs que conversando com enfermagem e tal,percebi que tem muita gente,que não se cuida da sua higiene,e são para não tetras,então qual a explicação?
Olha,tempos atrás eu fui a sala da enfermagem,normal quando vamos fazer uma bateria de exames,medir a pressão,temperatura...
Gente a sala fedia muito,um outro deficiêncinte saiu da sala,e ficou infestada,fiquei com nojo,mas depois pensei porque razão,tem gente que chega nesse estágio?Não sei quem é culpado,não vou julgar,sei que tem familias que não adaptam suas casas,mesmo tendo um deficiente nela.
Puxa vida ,poderiam ajudar,a higiene é algo,muito importante em nossas vidas,já que não tem gente pra ajudar, pelo menos avisa que o cara está fedendo né?Porque sabemos que o deficiente pode perder urina,escapar a sonda,evacuar em hora imprópria,vamos nos cuidar...Um bainho é tudo de bom ...

5 comentários:

  1. Voce tem razão, se não andamos, como podemos ter pés sujos?
    Tenho certeza de que existem muitos deficientes mal cuidados pelas famílias. Para alguns é muito difícil e para algumas famílias, eles são um incômodo. Tem muito ser humano mau por aí!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Sim claro, citocol ou o famoso simancol é bom né?
    Eu sinto quando estou fedendo, claro, tem sempre aquela roupa que fede mesmo, e essa eu nem uso mais, porém, tem gente que não se toca e fede pra )(*)$&@$*)¨) MEU SE TOCA E COMPRA DESODORANTE, TOMA BANHO PO! hauhauahuahauauahua

    ResponderExcluir
  3. MAS TEM MUITOS QUE PRECISAM DE AJUDA ,DAI SE NÃO TIVER NINGUEM..JÁ VIU...BJS

    ResponderExcluir
  4. oiiii, vc toda razão, higiene tudo!
    bjsss

    ResponderExcluir